(11) 2065-5000

O home office já existe há tempos, mas poucas empresas tinham o costume de aplicá-lo na rotina. No entanto, durante a pandemia, muitas empresas precisaram aderir a este modelo de trabalho. Hoje, no mundo pós pandemia, o home office veio para ficar.

O home office é o termo chamado para as pessoas que estão trabalhando de casa. E, se você faz parte dessa maioria que ficará trabalhando de casa por período indeterminado, você precisa começar a administrar alguns detalhes que fazem parte do seu novo dia a dia.

Veja dicas para o seu home office:

    • Local de trabalho 

Tão importante quanto a entrega dos seus trabalhos, é o ambiente onde você irá fazê-los. Ter um espaço de trabalho propício te dá mais motivação e conforto para você poder passar horas do seu dia focado nos seus afazeres.

Escolha um cômodo que você sabe que você não terá muito barulho e comece a montar o seu mini escritório.

    • Funcionalidade

Sabemos que o espaço do seu home office é diferente do espaço que você tem dentro de um escritório, por isso será necessário investir em móveis que tenham a mesma funcionalidade que você teria em um lugar próprio.

Invista em cadeiras confortáveis e com ajustes, bancada ou escrivaninha com gaveteiro e organizadores e iluminação adequada, assim você terá mais facilidade hora de trabalhar e garantirá a saúde em dia.

    • Tempo

Estar em casa, para alguns, é associado ao descanso. Por isso, mudar este mindset é essencial para manter um trabalho home office. Para isso, é necessário muito planejamento e organização.

Crie uma rotina dentro de casa como se você fosse ao escritório e respeite os horários e os compromissos do dia. Dessa forma, você consegue você terá um foco maior e saberá tornar o dia mais produtivo.

Manter seu ambiente de trabalho funcional e atrativo pode trazer muitos benefícios para sua organização e eficiência, seja em casa ou em uma empresa.

Conheça nossos projetos e venha planejar seu futuro home office com a gente!
Você pode agendar e conhecer nossos showrooms através do whatsapp.