(11) 2065-5000

A cozinha é o ambiente focado em dividir experiências. Dentro da cozinha você faz muito mais do que apenas preparar refeições, você compartilha momentos com a família e com os amigos.

Planejar uma cozinha é um momento muito delicado. Ela precisa ser um ambiente funcional, organizado e, principalmente, agradável para as suas necessidades. Por isso, é necessário levar em consideração algumas variáveis que podem influenciar o seu dia-a-dia.

Na hora de iniciar o seu projeto você precisa analisar:

  • Lifestyle

Sua família é grande ou você mora sozinho? Você costuma receber muitas visitas?

Estes são pontos importantes a serem levados em conta, pois dependo da sua resposta você precisará de mais armários para poder guardar os seus utensílios ou então mais lugares para poder acomodar as pessoas.

  • Hábitos de compras e de cozinha

Se você tem o costume de cozinhar com frequência, você precisará pensar em espaços práticos e rápidos para poder guardar os utensílios que você usa com mais frequência, sejam eles pendurados ou dentro de gavetões.

Além disso, se você é do time que faz a compra 1 ou 2x por mês, precisará pensar também em espaços grandes nos armários para poder guardar os mantimentos, ao contrário de quem faz compra toda semana, que não mantém um estoque.

  • Manuseio dos móveis

No meio dos afazeres dentro da sua cozinha, quanto mais prático forem os movimentos melhor. Por isso, pensar em móveis que abrem com facilidade e deslizam silenciosamente com frenagem na hora de fechar é um ponto muito positivo. Mas, dependendo do seu gosto e necessidade, existem também opções de móveis que abrem com apenas um clique ou que tem portas que se elevam para ocupar menos o espaço.

Nós, da Cannes Mobiliário, temos expertise em criar projetos de cozinha sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente, tornando a cozinha extremamente exclusiva e personalizada. Trabalhamos com parceiros importantes que nos auxiliam com ferragens e acessórios únicos que dá um toque de elegância e sofisticação no ambiente.

Se ficou interessado em conhecer mais, nos faça uma visita em um dos nossos showrooms.
Você pode agendar direto pelo whatsapp.

Acompanhe nossas redes sociais: