(11) 2065-5000

Quer saber as vantagens de decorar o banheiro e lavabo com plantas artificiais? Então esse post é pra você!

O conceito de decorar com plantas artificiais pode ser aplicado em qualquer cômodo de casa, principalmente o banheiro e lavabo, que nos últimos tempos vem ganhando um foco maior em termos de decoração, e que com isso têm se tornado um local mais atrativo e muito elegante.

Não existem regras fixas quando o assunto é decoração. Tudo pode variar de acordo com o tamanho ambiente, gostos pessoais etc. Hoje, existem muitos tipos de espécies de plantas artificiais, que ajudam a compor variados tipos de produções, das mais minimalistas aos ambientes repletos de plantas.

As plantas artificiais para banheiro e lavabo são formas práticas e elegantes na mesma medida para decorar o cômodo, além disso, elas também podem ser utilizadas em qualquer época do ano, sem que você precise se preocupar com as adaptações do clima (principalmente em São Paulo, rs) ou com todo os cuidados essenciais e manutenções que uma planta natural exige.

Além disso, se você dar atenção necessária e ser criterioso (a) na hora de fazer essa mudança no ambiente, escolhendo as ”espécies” e os tamanhos corretos, vai ver que as plantas artificiais para banheiro e lavabo conseguem reproduzir fielmente as características das plantas naturais.

Caso tenha alguma dúvida sobre esse conceito de decoração com plantas artificiais, temos um time de Designers altamente qualificados para te ajudar com qualquer dúvida referente a decoração, é só clicar aqui.

Não deixe de conferir nossos outros posts aqui no blog!

 

Acompanhe nossas redes sociais: