(11) 2065-5000

Agora temos mais uma forma de você conhecer, tirar dúvidas e se aprofundar no mundo do mobiliário sob medida: A TV Cannes!

A Cannes Mobiliário é uma empresa de móveis sob medida de alto padrão, especialista em criar móveis únicos, com encaixes perfeitos, sofisticados e funcionais que preza pela excelência em todas as etapas do processo. Agora, ampliamos a nossa forma de comunicação com vocês, trazendo além de dicas incríveis aqui, um canal no Youtube com diversos conteúdos abrangentes do segmento moveleiro.

Veja todos os quadros que teremos por lá:

  • Entrevistas

Convidamos profissionais renomados para dar opiniões sobre o segmento, falar sobre tendências e contar tudo sobre sua carreira, especializações e projetos.

  • Dicas

Traremos dicas sobre diversos temas, projetos e assuntos para você conhecer e adaptar na sua vida e fazer do seu ambiente, um lugar melhor e mais sofisticado.

  • Mãos a obra

Mostraremos o resultado final de montagem final realizada na casa do cliente.

  • Giro na loja

Apresentaremos com detalhes e especificações técnicas o nosso mobiliário e divulgaremos depoimentos dentro do nosso Espaço Cannes.

Clique no ícone abaixo, conheça tudo isso na íntegra e fique por dentro de todas as novidades se inscrevendo no nosso canal. Não deixe de comentar, interagir e tirar suas dúvidas conosco lá! 😉