(11) 2065-5000

Quer saber como conservar seus móveis sob medida? Esse post é para você!

Ter um projeto exclusivo de acordo com sua personalidade, seus gostos e necessidades são apenas algumas das grandes vantagens de investir em móveis sob medida, mas não podemos esquecer que é preciso tomar alguns cuidados para mantê-los sempre conservados e com uma boa aparência.

Puxadores

Utilizar esponjas podem acabar riscando e danificando os puxadores. Recomendamos fazer a limpeza com panos úmidos e macios e em seguida, secar com um outro pano.

Móveis em madeira

Os móveis em madeira devem ser limpados regularmente pois é comum que a poeira acabe os deixando sem brilho e com um aspecto desagradável.

Para executar a limpeza, use o auxilio de um pano úmido e logo em seguida, um pano seco. Caso haja alguma mancha ou alguma sujeira maior, novamente utilize um pano úmido mas dessa vez com sabão neutro, um pouco de álcool, água e em seguida, seque bem o local.

Para lustrar esses móveis em madeira, procure sempre usar produtos a base de silicone pois eles criam uma camada protetora sob a superfície.

Móveis em laca

Para preservar seus móveis em laca, recomendamos a limpeza com um pano úmido de água morna, evitando assim que eles fiquem com um aspecto fosco e sem brilho com o passar do tempo.

Vidros

Procure realizar a limpeza de ambientes com vidros água e detergente neutro. Caso você queira utilizar algum ”limpa-vidros”, tome cuidado para não borrifar diretamente no vidro para não acabar escorrendo e manchando.

Investir em móveis sob medida de alta qualidade é ter a garantia de que eles irão durar a vida toda. Todos esses cuidados foram pensados para que você tenha uma durabilidade melhor dos seus móveis e preserve-os para que eles nunca fiquem com um aspecto sujo ou antigo.

Gostou desse post? Conta pra gente!

  Acompanhe nossas redes sociais: