(11) 2065-5000

Processos

COMPRA/ATIVAÇÃO DE COMPRA PROGRAMADA

Este é o seu momento atual!Seu projeto foi definido.

PROJETO EXECUTIVO

Agora você vai agendar! Faremos uma visita ao seu imóvel paramedirmos e finalizarmos o projetocom as medições e acabamentos reais

FABRICAÇÃO

Após você assinar o projetoexecutivo, ele será enviado para afábrica para iniciar a produção.

ENTREGA E MONTAGEM

Os móveis serão entregues no prazo emcontrato e a montagemserá realizadaem até 5 dias úteis após a entrega

COMPRA/ATIVAÇÃO DE COMPRA PROGRAMADA

Este é o seu momento atual!Seu projeto foi definido.

PROJETO EXECUTIVO

Agora você vai agendar! Faremos uma visita ao seu imóvel paramedirmos e finalizarmos o projetocom as medições e acabamentos reais

FABRICAÇÃO

Após você assinar o projetoexecutivo, ele será enviado para afábrica para iniciar a produção.

ENTREGA E MONTAGEM

Os móveis serão entregues no prazo emcontrato e a montagemserá realizadaem até 5 dias úteis após a entrega

Serviços

Prezando pela excelência no pós atedimento, temos setores com profissionais especializados e preparados para te atender

MEDIÇÃO

Setor responsável por colher as medidas reais dos ambientes.

CENTRAL DE PROJETOS

Setor responsável pelo desenvolvimento técnico e conferênciado projeto executivo.

FINANCEIRO

Setor responsável para auxiliar com qualquer necessidadereferente ao pagamento

ENTREGA E MONTAGEM

Setor responsável pela entrega e montagem dos seus móveis.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de qualquer assistência com o mobiliário, temosprofissionais especializados para realizar o reparo.

SAC (ATENDIMENTO AO CLIENTE

Setor responsável por atender todos os nossos clientes emcasos de dúvidas, reclamações e sugestões.

Duvidas Frequentes

Com quem devo falar para alterar o meu projeto?alterar o meu projeto?

Com o vendedor que realizou o seu projeto ou com o gerente da loja.

Com quem devo solicitar a ativação do meu projeto?

Entrando em contato com o setor de medição em (11) 2065-5000 – opção 3

Qual o prazo de entrega dos móveis?

A entrega será realizada no prazo determinado por contrato, sem margem de atraso.

Qual o prazo para a montagem?

Em até 5 dias úteis após a entregados móveis.

Se necessário, qual o prazo para realizar algum reparo móvel?

O prazo para a realização da assistência técnica pode variar de acordo com a situação. Para reparos simples, como troca de ferragens ou regulagens, o prazo é de até 25 dias úteis. Para reparo de peças de fábrica, o prazo é de até 30 dias úteis. Frisando que em alguns casos será necessário realizar uma vistoria para identificar quais serão os reparos necessários, a mesma pode ocorrerem até 5 dias úteis após a solicitação.

Estou com problemas no pagamento, com quem devo falar?

É necessário entrar em contato como departamento financeiro:(11) 2065-5000 – opção 3