(11) 2065-5000

A bancada da cozinha é um acessório que deve ser escolhido com muito carinho. Afinal, é esse detalhe que pode trazer um grande diferencial para o seu projeto.

A bancada traz grandes benefícios ao ambiente, pois ela poderá ser um espaço extra para ser utilizado tanto para realizar ou preparar refeições quanto para acomodar e organizar eletrodomésticos.

Na hora de escolher a bancada da cozinha, uma excelente opção são as Pedras Dekton, que são indicadas tanto para utilizar em partes internas quanto externas da casa. Além disso, a Dekton é uma pedra ultra resistente, que garante muita segurança e durabilidade.

A Pedra Dekton pode ter diferentes tipos de cores e desenhos, podendo escolher o que melhor combina com o restante do ambiente. Este tipo de material possui até 5 tipos de espessura e uma peça pode ter até 1440mm X 3200mm.

Conheça as vantagens de uma Pedra Dekton para a bancada da cozinha:

  • Resistência a Manchas
    Devido a baixa porosidade, mesmo as manchas mais difíceis – vinho, tinta, ferrugem e café – podem ser tiradas facilmente.
  • Resistência a Riscos
    Mais durabilidade e proteção contra deslizamentos de facas na pedra.
  • Estabilidade da Cor
     A superfície que instalar hoje irá manter a mesma aparência durante a vida útil do produto.

  • Alta Resistência ao Fogo e ao Calor
    A superfície suporta temperatura elevadas sem ficar queimada ou rachada.

Escolher a Pedra Dekton como o revestimento para a bancada da cozinha é ter instalações com peças de grandes formatos, sem cortes, sem uniões e uma beleza de uma superfície uniforme.

Nós, da Cannes Mobiliário, trabalhamos com a Pedra Dekton tanto para a bancada da cozinha quanto para outros tipos de bancadas.
Para saber mais, clique aqui.